Powered By Blogger

terça-feira, 30 de março de 2010

Caravana da Vitória percorreu vários municípios do Acre

Durante uma semana, a Caravana da Vitória percorreu diversos municipios do Vale do Juruá e Alto Acre com o compromisso de levar a mensagem da palavra de Deus ao povo, com o objetivo de unir as igrejas contra as perseguições e potestades do mal.

Organizada pela Boas Novas, em parceria com as igrejas: Internacional da Graça de Deus, Mundial do Poder de Deus, Assembléia de Deus, Evangelho Quadragular e outras denominações, a mobilização começou no dia 19 de março , com um grande culto de celebração e conquista no municipio de Assis Brasil, seguindo ao municipio de Placido de Castro, Porto Acre, Sena Madureira, Manoel Urbano, Santa Rosa e encerrou-se no templo da igreja do Evangelho Quadrangular – Estação Experimental na capital Rio Branco.


Na ocasião de cada culto, os lideres das denominações levantavam um grande clamor profético pela Boas Novas – Rádio – Televisão e Internet no estado do Acre e Brasil, missionária Antonia Lúcia Câmara e pelo estado do Acre. Aliançados e comprometidos com a obra de Deus, reverendo Denilson Segovia afirma:“ Nesta corrente firmada por Deus, ninguém poderá destruir a obra que Ele levantou nesse estado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário