Powered By Blogger

terça-feira, 17 de maio de 2011

Antônia Lúcia satisfeita com sua atuação na Câmara Federal



Eleita deputada federal pelo PSC, a missionária Antônia Lúcia Câmara avaliou positivamente sua atuação na Câmara dos Deputados nesses primeiros meses. ''Sou a deputada federal mais atuante, a que menos faltou às sessões e a que menos gastou'', disse a parlamentar.

A deputada promoveu um almoço para jornalistas, ocasião em que falou sobre seu mandato e aproveitou para conhecer os profissionais da imprensa do Acre.

Na Câmara dos Deputados, Antônia Lúcia já apresentou requerimentos e projetos sobre a mulher, para o fortalecimento da Defensoria Pública e para o combate às drogas, além de acompanhar os investimentos do Programa de Aceleração de Crescimento no Acre.

A parlamentar, que faz oposição ao governo acreano, é favorável às mudanças no Código Florestal. ''Não podemos mais sacrificar os nossos colonos, e sim ampliar a agricultura de subsistência no Estado, já que não possuímos um forte setor industrial.''

Ao contrário do marido Silas Câmara, que migrou para o recém-criado PSD, Antônia Lúcia disse só abandonar o PSC caso a sigla venha se desfazer algum dia.

Durante a reunião com os jornalistas, a deputada convidou o defensor público Valdir Perazzo, que estava no encontro, para se filiar ao PSC. O convite foi visto com bons olhos pelo advogado, que disse ter se sentido ''honrado porque a deputada é amiga da Defensoria Pública e não se projeta somente na defesa do Acre, mas no fortalecimento da democracia e da Justiça''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário